Noticias
“Eu matei meu filho, manda uma viatura para ele ter um enterro digno”; escreveu uma mulher em postagem
“Eu matei meu filho, manda uma viatura para ele ter um enterro digno”, escreveu a mulher em uma postagem, onde também divulgou seu endereço.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que não houve testemunhas oculares do crime, mas a mãe confessou aos familiares que estrangulou o filho.
A criança foi socorrida pelos bombeiros e levada a um hospital, mas, de acordo com a Prefeitura, já chegou sem vida à unidade de saúde.
A avó da criança chamou a polícia militar. Os agentes relataram que a suspeita tentou fugir, mas foi encontrada após buscas no bairro, presa e levada para a 124ª Delegacia de Polícia.
“Segundo os parentes, ela admitiu ao tio que estrangulou o próprio filho. Ela está presa e, de acordo com a família, confessou o crime, além de ter postado nas redes sociais que matou o filho. A família informou que ela sofre de quadros psicóticos e já tentou se suicidar várias vezes, então é provável que tenha tido um surto hoje”, explicou o delegado.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

