Noticias
Homem é flagrado agredindo uma mulher, em Várzea Alegre-CE
Um homem foi flagrado agredindo uma mulher em Várzea Alegre, no sul do Ceará, enquanto testemunhas registravam a cena de violência. O incidente ocorreu na manhã de sábado (3), em plena luz do dia.
As imagens capturadas por um transeunte mostram o momento exato em que um homem, aparentemente segurando uma garrafa de bebida alcoólica, começa a agredir uma mulher que estava sentada em um batente, na calçada de sua casa.
O agressor desferiu vários tapas e socos, fazendo com que a vítima caísse na calçada.
Após diversos golpes, a mulher se levantou e caiu novamente, aparentemente tonta pela agressão sofrida, enquanto o agressor continuava a atacá-la. Ela tentou se defender, mas sem sucesso.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que está investigando o caso. Até a manhã desta segunda-feira (5), não havia confirmação da prisão do agressor. A Polícia Civil está utilizando as imagens gravadas pela testemunha para auxiliar na investigação.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

