Noticias
Mulher de 42 anos, alcoolizada, foi presa após esfaquear o próprio filho de 11 anos, no Ceará
Na madrugada do último domingo (22), uma mulher de 42 anos, alcoolizada, foi presa após esfaquear o próprio filho de 11 anos na cidade de Ipu, localizada a cerca de 260 quilômetros de Fortaleza. A criança recebeu atendimento médico e está bem.
O incidente ocorreu por volta das 2 horas no bairro Alto dos Catorze, próximo ao centro do município. De acordo com informações do G1, a mãe teria perfurado o menino três vezes nas costas e uma quarta vez na cabeça com um objeto cortante, mas esta última perfuração apenas o atingiu superficialmente.
Uma equipe do SAMU foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o menino deitado no chão de um quarto da casa da família. Ele estava com um pano cobrindo os ferimentos nas costas.
Inicialmente, a vítima relatou à equipe médica que havia se ferido ao cair sobre um abridor de garrafa, mas posteriormente foi constatado que as perfurações partiram da própria mãe. A mulher apresentava sinais de embriaguez e chegou a atrapalhar o atendimento da equipe do SAMU.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
