Noticias
Mulher de 50 anos foi presa em flagrante sob suspeita de maus-tratos contra 15 animais
Na última sexta-feira (10), uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante em Tianguá, no interior do Ceará, sob suspeita de maus-tratos contra 14 cachorros e um gato. De acordo com a Polícia Militar, os animais resgatados estavam desnutridos e sem acesso a água.
Os militares do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente foram até a casa da suspeita, localizada no bairro Emape, após receberem uma denúncia anônima. No local, encontraram os 15 animais em condições precárias: sem comida, sem água e em um ambiente considerado inadequado.
Diante dessa situação, a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuada em flagrante pelo crime de maus-tratos contra animais.
Os animais resgatados com a suspeita foram entregues à ONG Coração Valente, que será responsável por oferecer os cuidados necessários a eles.
É possível denunciar casos de maus-tratos contra animais pelos seguintes meios:
Disk Denúncia (SSPDS)
Telefone: 181 ou (85) 3101-0181
Corpo de Bombeiros do Ceará
Telefone: 193
Ouça nosso Podcast!
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
