Noticias
Mulher atira nas costas do namorado após discussão em São Paulo
Durante uma briga motivada por ciúmes, uma mulher de 36 anos atirou nas costas do namorado, dentro do condomínio da vítima, na zona leste de São Paulo, na última quinta-feira (6). Daiana Rosa da Silva Luz está foragida e irá responder por tentativa de homicídio.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o homem, de 42 anos, foi encaminhado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, onde segue internado.
ARMA FALHOU
Câmeras de segurança do condomínio capturaram imagens do crime. O casal foi visto discutindo, quando Daiana puxou a arma e disparou nas costas da vítima. Ele caiu no chão, e a suspeita continuou tentando efetuar mais disparos, mas a arma falhou.
Ainda de acordo com a publicação, autoridades de segurança investigam se a mulher atirou no namorado após descobrir suposta traição. Segundo investigadores, o homem foi ouvido no hospital e afirmou que a discussão foi motivada por ciúmes.
A polícia pediu a prisão temporária de Daiana. A arma usada no crime e uma faca foram encontradas no apartamento da vítima, e apreendidas para investigação.
Fonte: Diário do Nordeste
PODCAST DIÁLOGO MAIS – Papo de política com o empresário Sá Vilarouca
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

