Regional
Carro invade feira em Aratuba, no interior do Ceará, destrói barracas e causa mortes
Moradores de Aratuba (CE), no Maciço de Baturité, foram surpreendidos por um trágico acidente de carro, na noite deste sábado (2). Um vídeo feito por câmeras de segurança captou o momento em que um veículo invadiu a área de uma feira, destruiu barracas e deixou, pelo menos, três pessoas mortas.
O número de óbitos foi confirmado pela Polícia Militar. A Delegacia Municipal de Canindé, plantonista responsável pela área, confirmou que a ocorrência foi registrada na unidade.
De acordo com informações da delegacia, policiais militares foram ao local para realizar exame de etilômetro no motorista.
Em vídeos do local do acidente, é possível ver que o carro atinge várias e pessoas que estavam próximas. Populares tentaram ajudar as pessoas feridas.
Nas imagens enviadas por moradores da região, também é visto um homem sendo levado pela polícia.
A reportagem aguarda maiores detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

