Iguatu
Vestibular da URCA ocorre de forma tranquila
A Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Regional do Cariri (URCA) encerrou neste domingo (25/06), a aplicação das provas do Processo Seletivo Unificado 2017.2. Dos 5.825 candidatos, 15% deles não compareceram aos locais de provas, nos municípios de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.
Com o apoio da Administração Superior da URCA e da Equipe de Fiscalização, o Vestibular ocorreu tranquilamente, dentro da sua normalidade, em todos os locais de aplicação de provas, sem nenhum registro relevante.
Os candidatos fizeram provas com questões objetivas das oito disciplinas obrigatórias para todas as áreas (Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática e Química), e a prova discursiva de Redação em Língua Portuguesa. O resultado do Processo Seletivo Unificado 2017.2URCA, está previsto para ser divulgado no dia 21 de julho de 2017, conforme Edital 004/2017GR.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

