Noticias
UniVS anuncia início das inscrições para o curso de Medicina, processo seletivo 2025.1
O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2025.1 do curso de Medicina, com 52 vagas disponíveis.
O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2025.1 do curso de Medicina, com 52 vagas disponíveis. O prazo para as inscrições é até 20 de novembro, por meio do portal oficial da instituição (univs.edu.br). Os candidatos podem escolher entre dois locais para realizar a prova: Juazeiro do Norte ou Icó.
Localizada em Icó, na região centro-sul do Ceará, a UniVS ocupa a 8ª posição no ranking entre os melhores centros universitários do Brasil, de acordo com dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), e está entre os 10 melhores no Índice Geral de Cursos (IGC).
As provas ocorrerão no dia 23 de novembro. O exame é composto por questões objetivas e uma redação. O início das aulas está previsto para começar em 17 de fevereiro de 2025. O edital completo está disponível no portal.
Dentro do curso de Medicina da UniVS, os estudantes são estimulados à iniciação científica desde cedo, além do desenvolvimento de competências em gestão e liderança, o que os prepara para atuação em todas as áreas.
A instituição também conta com parcerias em mais de 18 cidades da região, o que proporciona experiências práticas para os estudantes.
O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) abriu inscrições para o processo seletivo 2025.1 do curso de Medicina, que oferece 52 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro através do portal oficial da instituição (univs.edu.br). Os candidatos têm a opção de realizar a prova em Juazeiro do Norte ou Icó.
Localizada em Icó, na região centro-sul do Ceará, a UniVS é reconhecida como o 8º melhor centro universitário do Brasil, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), e está entre os 10 melhores no Índice Geral de Cursos (IGC).
As provas estão marcadas para o dia 23 de novembro e serão compostas por questões objetivas e uma redação. O início das aulas está previsto para 17 de fevereiro de 2025, e o edital completo pode ser acessado no portal.
No curso de Medicina da UniVS, os estudantes são incentivados à iniciação científica desde o início, além de desenvolverem competências em gestão e liderança, preparando-os para atuação em todas as áreas.
A instituição também possui parcerias em mais de 18 cidades da região, proporcionando experiências práticas valiosas para os alunos.
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
