Policial
Veículo usado em ataque a banco é encontrado na zona rural de Cariús
Por volta de 10h50, o carro S10 de COR PRATA, e placa PMX 2896 de cor prata, foi abandonado próximo ao sítio Candeias zona rural da cidade do Cedro. O veículo estava numa estrada carroçável que acompanha a obra de construção da ferrovia Transnordestina.
O veículo de propriedade de um locadora de veículos possuía uma queixa de roubo. As características do veículo batem com as do que foi utilizado na madrugada de ontem em uma tentativa de assalto ocorrido na cidade de Cariús contra a agencia do Banco do Brasil.
Dentro do carro foi encontrado, além dos seus documentos, várias peças de roupas, um estojo de arma de fogo vazio, uma rede e uma ferramenta para cavar. O veículo foi entregue aos Inspetores de Polícia Civil que acompanharam toda a ação.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

