Policial
Veículo que teria sido usado por criminosos em ataque a carro-forte é encontrado incendiado
Um veículo que teria sido utilizado por criminosos durante um ataque a um carro-forte no Ceará foi encontrado incendiado nesta terça-feira (6). O caso aconteceu em um distrito de Piquet Carneiro, município do interior do estado. Uma quadrilha explodiu um carro-forte na manhã desta terça, no município que fica a 332 km de Fortaleza.
De acordo com o Delegado de Policia Civil de Senador Pompeu, uma perícia está sendo feita no veículo encontrado para obter mais informações sobre o carro. Até a noite desta terça não há informação sobre a prisão de envolvidos no ataque. Os veículos utilizados pelo bando criminoso foram encontrados destruídos ainda na região.
Conforme testemunhas relataram aos policiais, criminosos foram vistos deixando o local armados após a explosão com destino a Mombaça, cidade vizinha. Não há relatos de pessoas feridas.
Segundo a Polícia Civil, o bando agiu em quatro carros e uma motocicleta. Os homens abordaram e forçaram o carro-forte a parar na rodovia CE-060 por volta das 9h. Em seguida, eles colocaram explosivos no veículo.
Equipes das Polícias Civil e Militar das cidades de Acopiara, Mombaça e Iguatu realizam buscas na região com objetivo de identificar e prender os suspeitos. Ninguém foi preso.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

