Regional
Várzea Alegre encerrou comemorações juninas com o 35º Forró de São Pedro
Durante três dias, moradores e brincantes participaram de uma agenda festiva e cultural com a realização do XIV Festejo Várzea Alegre Junina.
A programação incluiu festival regional de quadrilhas juninas com oito participantes. As quadrilhas vencedoras foram: 1º Lugar – Arraiá do Arriba Saia; 2º Lugar – Nação Nordestina – Juazeiro do Norte; e 3º Lugar – Quadrilha do Gil – Juazeiro do Norte.
A festa foi encerrada com o tradicional Forró de São Pedro no Centro Social Urbano, em sua edição de número 35. As atrações do forró foram as bandas Iohannes, Namoro Novo, Irmãos de Farra e Nanas do Forró. O forró só terminou às 6h, em clima de muita alegria, paz e participação expressiva da comunidade e de visitantes.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

