Regional
Várzea Alegre: Colônia de Férias atende crianças de 6 a 12 anos
A Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou, em Várzea Alegre, nesta segunda-feira, 22, a Colônia de Férias, que atende as crianças de 6 a 12 anos que ainda não fazem parte do Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos, ou de oficinas e a atividades da Assistência Social.
Segundo Maria Valdinete, gerente de Núcleo de Ações Assistenciais, a Colônia de Férias é uma oportunidade de apresentar para as crianças todas atividades relacionadas ao Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos. “O objetivo é mostrar o trabalho para nossa cidade e envolver as crianças que ainda não têm participação nas nossas oficinas e nem nas nossas atividades”, disse.
A programação inclui contação de histórias, relaxamento, oficinas e ensaios. Na próxima sexta-feira, 26, vai acontecer uma apresentação geral de encerramento das atividaes.
Valdinete explicou que o tema da Assistência Social de Várzea Alegre para o primeiro trimestre do ano é “Amar e cuidar – Abrace essa ideia”.
Além da Colônia de Férias, as atividades dos outros grupos estão em funcionamento na Assistência Social.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

