Ceará
URCA realiza concurso para Professor Efetivo de Artes Visuais e de Teatro
A Universidade Regional do Cariri – URCA, realiza Concurso Público de Prova e Títulos para Provimento de Cargos de professor Assistente e Adjunto dos Curso de Artes Visuais e Teatro.
Foram ofertadas 21 vagas, conforme Edital Nº 002/2015-GR, 10 destinadas ao Curso de Artes Visuais e 11 ao de Teatro. Foram inscritos para concorrer às vagas, 71 candidatos. Marcam presença nas provas de Artes Visuais 15, e na de Teatro, 34 inscritos.
O Concurso acontece 01/09 a 04/09/2015. A Prova escrita teve início no dia 01/09 às 8 horas, com término na Universidade Regional do Cariri, Campus Pimenta I. Durante esta semana, acontece a prova didática e de títulos, com previsão para divulgação do resultado final a partir do dia 11 de setembro de 2015.
O Reitor da URCA, Professor Patrício Melo, juntamente com o Vice-Reitor, Francisco do Ó de Lima Júnior, e o Pró-Reitor de Ensino de Graduação, Egberto Melo, estiveram realizando visita ao local das provas, para acompanhar de perto todo o processo, que irá beneficiar os cursos, que há muitos anos vêm sofrendo com a falta de professores.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

