Regional
TCM-CE faz inspeção especial na Prefeitura de Cedro
O Tribunal de Contas dos Municípios [TCM-CE] divulgou, nesta semana, a relação dos municípios que serão fiscalizados no período de 25 de fevereiro a 1° de março, através do Plano Anual de Fiscalização para 2013.
O Tribunal de Contas dos Municípios [TCM-CE] divulgou, nesta semana, a relação dos municípios que serão fiscalizados no período de 25 de fevereiro a 1° de março, através do Plano Anual de Fiscalização para 2013.
De quatro municípios que terão fiscalização, está a Prefeitura Municipal de Lavras de Cedro, que receberá uma inspeção especial do Tribunal entre segunda-feira [25] e quarta-feira [27]. Ainda serão fiscalizados os Executivos cearenses de Capistrano, Cariús e Chorozinho.
Fonte: Icó é Notícia
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

