Policial
Suspeito de participar da morte de prefeito é preso
Um homem identificado como Tiago Gutyerre Pereira Alves, de 31 anos, foi preso neste final de semana na cidade de Monteiro (PB), mas a Polícia Militar só informou sobre a prisão nesta segunda-feira (20). Ele é suspeito de participar do assassinato do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, na véspera de Natal do ano passado.
De acordo com a PM da Paraíba, o suspeito abasteceu o carro em um posto da cidade Sumé e saiu sem pagar a conta. Ele foi perseguido e capturado pela polícia.
Na delegacia foi descoberto que havia um mandado de prisão preventiva contra ele. Tiago é suspeito de participar do assassinato de “João do Povo”, ele seria o executor, autor material do crime.
O suspeito é pernambucano de Salgueiro e estava em um carro placas Minas Gerais. A polícia encontrou sete cartões de crédito, uma televisão e outros objetos destro do carro. Esse é o 5º suspeito de envolvimento na morte do prefeito preso.
Fonte: CNews
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

