Policial
Subtenente da PM é investigado por agredir e tentar atirar contra a esposa
Um subtenente da Polícia Militar vai ser investigado por tentativa de lesão corporal contra sua própria esposa em agosto de 2016, na rua Doutor Amauri, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza.
De acordo com uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (20), o suspeito, que estava alcoolizado, apontou que estava alcoolizado em direção à mulher e tentou disparar contra ela dizendo “vou te matar”, mas a arma não disparou.
O fato teria acontecido após a esposa do policial ter pedido dinheiro para fazer a feira da casa. Na ocasião, o suspeito teria se irritado e empurrado a mulher, além de agredi-la verbalmente.
Após o ocorrido, a vítima protocolou uma denúncia da Delegacia da Mulher de Fortaleza, o que culminou com a instauração de um Inquérito Policial. Diante do fato, a Controladoria Geral dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) resolve baixar a portaria Nº 1338/2017 contra o subtenente para apurar a denúncia.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

