Mundo
Spotify projeta lucro superior ao esperado, impulsionado por cortes de custos e crescimento constante de usuários
O Spotify, gigante do streaming de áudio, projetou nesta terça-feira (12) um lucro para o quarto trimestre superior às estimativas de Wall Street.
O Spotify, gigante do streaming de áudio, projetou nesta terça-feira (12) um lucro para o quarto trimestre superior às estimativas de Wall Street, impulsionado por cortes de custos e pelo forte crescimento no número de assinantes durante a importante temporada de festas de fim de ano.
A empresa sueca demitiu funcionários, descontinuou podcasts e reduziu seus gastos com marketing ao longo do último ano para aumentar a lucratividade. Além disso, a companhia elevou os preços de seus planos nos Estados Unidos para aproveitar a demanda por seus produtos premium.
O Spotify prevê um lucro operacional de 481 milhões de euros no quarto trimestre, em comparação com a estimativa média dos analistas, compilada pela LSEG, de 445,7 milhões de euros.
A previsão de usuários ativos mensais de 665 milhões também superou as estimativas de 661 milhões, de acordo com a Visible Alpha. O Spotify espera adicionar cerca de 8 milhões de assinantes premium no trimestre, alcançando um total de 260 milhões.
A empresa oferece um serviço gratuito com suporte de anúncios e recursos limitados, além de um serviço pago por assinatura que dá acesso a todas as suas funções premium.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Noticias2 semanas atrásLula sanciona lei que reconhece professores da educação infantil como parte da carreira do magistério
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu

