Futebol
Série B do Cearense tem os seis classificados; 2ª fase começa na quarta-feira
Guarany de Sobral, Pacajus, Barbalha, União Brejo Santo, Caucaia e Icasa são as equipes que passaram de fase.
A Série B do Campeonato Cearense já conhece seus seis times classificados para a 2ª fase. Sao eles: Guarany de Sobral, Pacajus, Barbalha, União Brejo Santo, Caucaia e Icasa. As equipes do Maracanã e do Esporte Limoeiro, que ainda lutavam por uma vaga, acabaram sendo eliminados e encerram sua participação na disputa.
Com os times definidos, a 2ª fase do estadual já começa no meio de semana, na quarta-feira. Serão dois jogos abrindo esta nova etapa da Segundona. Na quinta-feira, mais uma partida fecha a rodada inicial.
Já Itapipoca e Aliança terminaram nas últimas posições e foram rebaixados para a 3ª divisão do futebol cearense.
1ª rodada da 2ª fase:
Quarta-feira (16)
20h30 – Guarany de Sobral x União Brejo Santo – Junco
19h30 – Barbalha x Caucaia – Inaldão
Quinta-feira (17)
15h30 – Pacajus x Icasa – PV
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

