Policial

Segundo duplo homicídio em Iguatu em 6 dias. Motorista morre por bala perdida.

Published

on

Eram 19h45min aproximadamente, desta quinta-feira, 21/12, quando Iguatu registrou o segundo duplo homicídio em menos de seis horas. Desta vez um adolescente e um motorista de caminhão foram as vítimas. O local do fato foi uma churrascaria e restaurante que fica ao lado do Posto Veneza, Vila Moura, saída de Iguatu para Icó e Várzea Alegre que
acolhe caminhoneiros diariamente.

Um adolescente de apenas 17 anos de idade, natural de Juazeiro do Norte sentou-se em uma mesa do restaurante ao lado de um motorista de caminhão de nome Pedro Júnior Domiciano, 35 anos,quando duas motos com 04 homens chegaram atirando e matando no local o adolescente e ferindo gravemente o motorista, que foi socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu no caminho.

Marcas de balas na parede

No local a Polícia Militar comandada pelo Tenente Hudson encontrou o local com mesas reviradas, o corpo do adolescente no chão e várias marcas de tiros na parede. O local do crime foi logo isolado à espera dos peritos e do Rabecão do IML. A Delegada de Plantão Dra. Carla esteve no local juntamente com outro policial civil fazendo as primeiras investigações. Quatro marcas de balas ficaram nas paredes.

Os policiais e os peritos da PEFOCE tentaram fazer a coleta dos projéteis mas não foi possível, ficando dependente da perícia forense na identificação do tipo de arma utilizada para o crime. O motorista do caminhão trabalhava na empresa São João do Rio do Peixe de Juazeiro do Norte e não tem passagem pela polícia.

Primeiras impressões do crime

O adolescente respondia por tráfico de drogas e um crime contra a administração pública e estaria envolvido com o tráfico de drogas em Iguatu e estaria comercializando
bijuterias. As primeiras informações dão conta que mesmo sendo ambos de Juazeiro do Norte possivelmente não se conheciam, ou seja, o motorista teria morrido inocentemente. Com essas duas mortes dessa noite, já se chega a 35 o número de homicídios em 2017 e o 9º assassinato somente no mês de Dezembro deste ano.

O último crime aconteceu anteontem na rua Antonio Holanda Lavor quando um rapaz de nome Antonio Íris “Bugica” foi assassinado em sua residência. A Delegada plantonista, Dra. Carla disse as investigações continuam em busca de saber o porque e quem seriam os autores desses crimes.

EM ALTA

Sair da versão mobile