Iguatu
Secretaria de Saúde promove I Oficina de Socialização e Integração da Vigilância na Saúde
A oficina tem o objetivo de aproximar e socializar os profissionais que atuam como Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Controle de Endemias para que, juntos, possam desenvolver um trabalho em conjunto a fim de fortalecer a vigilância em saúde no município.
A secretária adjunta de saúde do município, Érica Barbosa, diz que neste momento de retorno das atividades da Escola de Saúde Pública, esse encontro é fundamental para que as atividades desses dois setores sejam integradas, otimizando assim os trabalhos diretamente realizados por eles nas comunidades.
O encontro pretende aperfeiçoar o trabalho desenvolvido por esses profissionais, trazendo uma nova realidade ao campo de atividade de cada categoria. O evento é promovido pela ESPI – Escola de Saúde Pública de Iguatu, CRES, Vigilância em Saúde, Coordenação da Atenção Básica, Coordenação dos Agentes Comunitários de Saúde e Educação Permanente.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense

