Notícias dos Famosos
Rita Lee deve pagar R$ 245 mil a policiais sergipanos
[caption id="attachment_5080" align="alignleft" width="640"]
Foto: Divulgação[/caption]O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu no último dia 30 de julho que a cantora Rita Lee deve indenizar os policiais militares do Sergipe depois da polêmica em show ocorrido em janeiro de 2012. Não cabe mais recurso à cantora.

Foto: Divulgação
Os policiais entraram com ação contra Rita Lee depois que a cantora interrompeu um show em Barra dos Coqueiros, em Sergipe, e criticou os policiais com palavrões e fez apologia ao uso de drogas – os policiais revistavam pessoas no público para coibir as drogas.
Rita Lee deverá pagar R$ 7 mil para cada policial – ao todo são 33 – que se sentiu ofendidos pelo discurso da cantora durante o show: “Agradeço à justiça brasileira e principalmente aos magistrados sergipanos, que não deixaram os policiais militares sergipanos serem desacatados e desmoralizados pela cantora Rita Lee”, disse o presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe, sargento Jorge Vieira.
Fonte: Território da Música
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

