Notícias dos Famosos
Rihanna pode estrelar novo filme da saga “007”
[caption id="attachment_15150" align="alignleft" width="620"]
Rihanna pode estrelar novo filme da saga [/caption]Segundo o jornal “The Mirror”, ao lado de grandes nomes como Penelope Cruz e Léa Seydoux, os produtores do longa anunciaram a estrela pop como uma das possíveis intérpretes da nova “bond girl”,

Rihanna pode estrelar novo filme da saga
papel que já foi de atrizes como Eva Green, Halle Berry, Denise Richards e Michelle Yeoh.
Se a notícia for confirmada, este não será o primeiro papel da cantora nas telonas, já que Rihanna esteve em “Battleship – A Batalha dos Mares”, lançado em 2012. Apesar da boa atuação da gata, o filme não fez o sucesso esperado e foi um fiasco de bilheteria.
As gravações do próximo filme de James Bond – que conta com Daniel Craig no papel principal – estão marcadas para começar ainda este ano, em dezembro. O próxima produção da franquia terá um enredo inédito (sem dar continuidade ao último filme) e pode ganhar o nome de “Devil May Care”, título do livro escrito por Sebastian Faulks após “O Homem com a Pistola de Ouro”.
O último longa da saga, “Operação Skyfall”, rendeu a Adele o Oscar de Melhor Canção Original, pelo single “Skyfall”, feito exclusivamente para o filme.
Enquanto o filme não começa a ser rodado, Riri se prepara para também entrar no ramo da dublagem. A bela fará a animação “Cada um na Sua Casa” (Home), que ainda não tem previsão de estreia.
Fonte: purebreak.com.br
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

