Economia
Renegociação de dívidas: Banco do Brasil dá até 95% de desconto em mutirão
O Banco do Brasil (BB) abriu um mutirão de renegociação de dívidas com descontos de até 95% para pagamento à vista de débitos vencidos. A ação, que pode atingir até 3,5 milhões de pessoas, segue até o dia 17 de dezembro.
Os interessados poderão também acessar descontos nas taxas de juros e prazos de até 100 meses para renegociação de operações vencidas.
QUEM TEM DIREITO
Têm direito às condições pessoas físicas, produtores rurais e empresas, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras, informou o banco.
Os clientes podem procurar as agências do banco e os canais digitais (internet banking, aplicativo e WhatsApp, no número 61-4004-0001) e ainda pela Central de Atendimento (4004-001/ 0800 729 0001).
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Noticias2 semanas atrásLula sanciona lei que reconhece professores da educação infantil como parte da carreira do magistério
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu

