Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Notícias dos Famosos

Renata Ceribelli e Zeca Camargo deixam o Fantástico

[caption id="attachment_6887" align="alignleft" width="400"]Foto: Reprodução[/caption]Renata Ceribelli e Zeca Camargo anunciaram, ao vivo, no final do Fantástico deste domingo [caption id="attachment_6888" align="alignright" width="500"]Foto: Reprodução[/caption](29), que vão deixar a apresentação da revista eletrônica dominical.

Publicado

on

Foto: Reprodução

Renata Ceribelli e Zeca Camargo anunciaram, ao vivo, no final do Fantástico deste domingo

Foto: Reprodução

(29), que vão deixar a apresentação da revista eletrônica dominical.

A apresentadora contou entusiasmada que será correspondente internacional da Globo em Nova York.
 
“Ao longo do programa, Eu e Zeca anunciamos que tínhamos uma novidade para contar. Eu vou contar a minha, o Zeca vai contar a dele. A minha é a realização de um sonho antigo. Vou me mudar para Nova York. Mas continuo no Fantástico. Fui convidada a assumir a função de repórter especial e exclusiva do programa na América do Norte. Um  desafio e tanto, que vai se iniciar em janeiro. Até lá, deixo o programa para preparar a mudança”, anunciou Renata.
 
Em seguida, Zeca explicou o motivo de deixar o comando da atração.
 
“Meu desafio é outro: fui convidado a apresentar o Vídeo Show, um programa que eu adoro. Depois de 18 anos de Fantástico, 18 anos maravilhosos e ricos, confesso que fiquei dividido. Mas como recusar um desafio desses? Estar com vocês todos os dias, num programa diário, sempre cheio de novidades. Algo que me estimula demais. Só estreio em novembro, mas começo a me preparar desde já, deixando aqui o meu muito obrigado. Até lá”, contou.
 
Tadeu Schmidt, o único que continuará à frente do programa de domingo, revelou sua nova parceira, Renata Vasconcellos, que deixa de ser âncora do Bom Dia Brasil.
 
Renata Vasconcelos falou sobre sua expectativa para a estreia. “Estou muito feliz. O prestígio e a responsabilidade de apresentar o ‘Fantástico’ dão a dimensão do novo desafio. Vai ser ótimo voltar a trabalhar com o Tadeu Schmidt, que já apresentou o Esporte no ‘Bom Dia Brasil’. Depois de passar 11 anos no ‘Bom Dia’, primeiro ao lado do Renato Machado e agora ao lado do querido Chico Pinheiro, tenho certeza de que as minhas noites de domingo vão ser mais animadas e as madrugadas mais bem dormidas”.
 
A jornalista contou que sua substituta na bancada do telejornal matutino será Ana Paula Araújo.
Fonte: O Fuxico

Radio Ao vivo

0:00

SAIU NA MAIS

anúncio
Entretenimento7 horas atrás

Gérard Depardieu é condenado a prisão por agressões sexuais durante filmagens

Noticias7 horas atrás

PF realiza operação no Ceará contra suspeitos de fraudar contas digitais do Gov.br

Noticias1 dia atrás

Presidente Lula disse que a relação Brasil-China é ‘incontornável’ e será ‘indestrutível’

Noticias1 dia atrás

MEC divulga nesta segunda (12) o resultado da isenção da taxa de inscrição do Enem 2025

Mundo1 dia atrás

Papa Leão XIV dirigiu um emocionado apelo pela paz diante de cerca de 100 mil fiéis reunidos na Praça São Pedro

Mundo1 dia atrás

EUA e China fecham acordo e reduzem tarifas comerciais por 90 dias

Esportes1 dia atrás

CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo treinador da Seleção Brasileira

Iguatu1 dia atrás

Centenário de Dom Mauro é celebrado com vasta programação em Iguatu

Americando1 dia atrás

AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés

Noticias1 dia atrás

Idoso é carregado em rede até hospital para realizar cirurgia no interior do Ceará

Iguatu3 dias atrás

Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação

Noticias5 dias atrás

Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados

Noticias5 dias atrás

Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE

Mundo5 dias atrás

Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV

Mundo5 dias atrás

Fumaça branca: Igreja Católica acaba de eleger um novo papa

Colunas5 dias atrás

COLUNA DIREITO E CIDADANIA: QUANDO SERÁ A VEZ MERCADO PÚBLICO?

Noticias5 dias atrás

Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)

Mundo5 dias atrás

Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano

Ceará5 dias atrás

60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico

Videos6 dias atrás

Balaio de Gatos – Edição 07/05/2025 – Histórico de perseguições e desmandos na Secretaria de Agricultura

Videos6 dias atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/05/2025

CeLelebridades1 semana atrás

COLUNA: CeLELEbridades

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 06/05/2025

Ceará1 semana atrás

Ceará pode se tornar o primeiro estado brasileiro a cultivar pistache

Noticias1 semana atrás

Adolescente de 13 anos está desaparecido há sete dias após se afogar na Barra do Ceará

Videos1 semana atrás

Balaio de Gatos – Edição 05/05/2025 – Justiça anula contratos da saúde em Iguatu e obriga realização de concurso público

Ceará1 semana atrás

Empresa canadense adquire projetos para explorar metais preciosos no interior do Ceará

Entretenimento1 semana atrás

Depois de um show histórico que reuniu cerca de 2,1 milhões de pessoas, Lady Gaga agradece fãs brasileiros

Ceará1 semana atrás

Periquito cara-suja, espécie nativa do Ceará e ameaçada de extinção, voltou a se reproduzir após mais de um século

Videos1 semana atrás

AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 05/05/2025

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.