Um bilhete deixado por policiais militares para um motorista repercutiu na internet, nesta segunda-feira (28). Os militares encontraram um carro com as portas destravadas e o vidro aberto no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador. Eles guardaram os pertences e deixaram o recado para o dono.

“Bom dia. Você deixou o carro aberto com a carteira com dinheiro e documento dentro. Jogamos a carteira na mala”, estava escrito na nota.

O dono do veículo, o personal Marcelo Galvão, publicou a foto do recado e uma mensagem de agradecimento aos PMs nas redes sociais.

O caso “inusitado” aconteceu no domingo (27), quando um policial militar passou pelo local e encontrou o carro estacionado.

Como o carro estava com as portas destravadas e o vidro aberto, o policial e o colega perceberam que a carteira com dinheiro e documentos do dono do veículo estavam no banco.

O PM acionou colegas da corporação, que foram no Largo da Mariquita, para verificar se o veículo tinha restrição de roubo.

Fonte: G1