Policial
Radialista é assassinado em Morada Nova, no Ceará
Um radialista foi assassinado em Morada Nova, no interior do Ceará, nesta sexta-feira (11). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco José Rodrigues, conhecido por Franzé, foi atingido com tiros pelas costas. O crime ocorreu por volta de 15h30.
A vítima saía da casa da mãe, no Bairro Açude Velho, quando o crime aconteceu. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Delegacia Municipal de Morada Nova, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, com os rostos cobertos, e efetuaram os disparos com arma de fogo, informou a secretaria.
Franzé estava afastado da profissão de radialista e trabalhava com instalação de internet.
A Perícia Forense foi até o local. A polícia está investigando a motivação e a autoria do crime.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

