Policial
Proprietário tenta recuperar moto furtada e acaba preso em Caucaia; suspeitos são liberados
Uma vítima de furto foi presa após negociar a compra da própria moto com suspeitos em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (28). O homem denuncia que reconheceu o veículo em um site de vendas e decidiu negociar com os suspeitos.
Segundo o proprietário do veículo, que não quis se identificar, a moto foi furtada há uma semana, após ter sido deixada estacionada em frente a um cartório no bairro Messejana, em Fortaleza.
Ao chegar no local combinado com os vendedores, os suspeitos levaram outra motocicleta para oferecer à vítima. O homem então descobriu que o seu veículo havia sido vendido a outra pessoa. Houve um desentendimento, a polícia foi acionada e todos foram levados pelos agentes do 12º Batalhão para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.
Na unidade policial, foi encontrada com os vendedores uma quantia de R$ 5 mil em espécie. Contudo, os suspeitos foram liberados por falta de provas. Já o proprietário do veículo foi preso após ser constatado que existia contra ele um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

