Noticias
Proprietário de pizzaria é executado dentro do comércio no Jangurussu, em Fortaleza
Jean Carlos Tavares da Silva, de 30 anos, foi morto dentro do próprio comércio, uma pizzaria, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O homem, que era considerado um líder comunitário, realizava trabalhos sociais dentro do residencial Luiz Gonzaga.
O homem também seria pastor evangélico. Ele tinha antecedentes criminais, porém conforme pessoas próximas, ele não tinha mais envolvimento com o crime. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Jean possuía passagem por estupro e tráfico de drogas.
A vítima estava dentro da pizzaria quando foi surpreendida pelos criminosos e foi atingida com tiros. Ele foi socorrido por meios próprios à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos.
Os homens teriam chegado a pé e chamado a vítima pelo nome. A Polícia Civil esteve na UPA e realizou levantamentos sobre o caso.
Fonte: Opovo
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

