Iguatu
Promoção de Dia das Mães 2018 rendeu vários prêmios na manhã desse ultimo domingo (13)
A mistura “Copa do Mundo” e “Mãe” rendeu muitos prêmios na Rádio Educativa Mais FM. Neste domingo, 13, o Programa ‘Mais Domingo’ premiou os ouvintes e seguidores do instagram com 10 racks com painel, super colchão, 01 botijão de gás e uma roupa completa.
Graças aos parceiros, O Boticário, Cacau Show, Carval, Moda Íntima, Toda Chik, Sempre Presente, Colchões Probel, e Orval Nacional Gás, nossos mais de 4 mil seguidores na rede social puderam interagir e concorrer as premiações, da promoção intitulada “Minha Mãe é Show de Bola”.
A promoção no instagram oficial da Mais Fm @maisfmiguatu rendeu mais de 1.800 comentários e mais de 450 curtidas na publicação, uma das ganhadoras disse que comentou mais de 100 vezes, já que quanto mais comentava mais eram as chances de ser sorteada.
Confira abaixo e veja a lista de ganhadores que já vieram a sede da emissora buscar os presentes das mamães.
Natiele Silva
Amanda Alves
Stefany Morato
Zumira Neta
Paloma Fenelon
Anna Kelly
Janaina Almeida
Itaercio Alves
Beatriz Alves
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Brasil1 semana atrásSisu 2026 abre inscrições nesta segunda-feira (19)












