Iguatu
Obras do Centro de Esportes do bairro João Paulo II entram na fase de conclusão
O Centro de Esportes do bairro João Paulo II, já está em fase de conclusão. Em breve, o prefeito Ednaldo Lavor deve anunciar a data da inauguração. O equipamento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado do Ceará.
O equipamento está em fase de conclusão e atenderá crianças e adolescentes na implementação de atividades físicas, desportivas, recreativas e de lazer, com estímulo à melhoria da saúde, disciplina e responsabilidade.
O centro de Esportes faz parte do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares II) do Governo do Estado do Ceará em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e a Prefeitura de Iguatu.
Segundo Ednaldo Lavor, a obra custou para os cofres públicos mais de R$ 1,3 milhão, sendo 70% de contrapartida do Governo do Estado e 30% da Prefeitura de Iguatu. “Investir no esporte é a garantia de que os jovens não vão ingressar no mundo das drogas e violência, porque a prática esportiva o afasta desses malefícios”, pontou Lavor.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial

