Iguatu
Programa Mais Justiça de hoje fala sobre Direito Penal
No Programa Mais Justiça dessa sexta-feira (04) o entrevistado é o Dr. Marcos Aurélio Laranjeiras especialista em Direito Penal e vem abordando a temática Habeas Corpus.
Em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Iguatu toda semana o momento é esperado pela população que tem o acesso à consulta com os advogados com espaço garantido e de forma gratuita.
O ouvinte da Rádio Educativa Mais FM pode acompanhar o conteúdo ao vivo e ligar para os telefones (88) 35816699, (88) 35812171 e ainda mandar suas perguntas pelo nosso Whatsapp pelo (88) 88597314.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

