Noticias
Procuradoria discute realização da caravana de combate à violência contra a mulher

A Procuradoria Especial da Mulher, da Assembleia Legislativa do Ceará, realizou, nesta quarta-feira (17/07), reunião preparatória para a II Caravana de Combate à Violência contra a Mulher, que será lançada em agosto.
De acordo com a procuradora, deputada Augusta Brito (PCdoB), devem ser visitadas mais 20 escolas na Capital e no Interior. “Nossa intenção é dar continuidade ao que começamos em 2017, levando discussão e debate sobre a Lei Maria da Penha aos jovens das escolas estaduais”, informou.
A reunião contou com as presença de Daciane Barreto, coordenadora da Casa da Mulher Brasileira (CMB); Mayara Viana, psicóloga da CMB; Davi Barros, secretário especial de Políticas de Juventude do Governo do Estado; Luciana Nogueira, representante da Secretaria de Políticas para Mulheres; Sabrina Veras, da OAB Mulher; Priscila Meireles, da UVC Mulher; Teresa Esmeraldo, do Núcleo da Mulheres da UECE e Ravena Magalhães, do Sindicato das Assistentes Sociais.
A II Caravana de Combate à Violência contra a Mulher será lançada no dia 07 de agosto, data em que são celebrados os 13 anos da Lei Maria da Penha.
Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu3 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda