Noticias
Procuradoria discute realização da caravana de combate à violência contra a mulher
A Procuradoria Especial da Mulher, da Assembleia Legislativa do Ceará, realizou, nesta quarta-feira (17/07), reunião preparatória para a II Caravana de Combate à Violência contra a Mulher, que será lançada em agosto.
De acordo com a procuradora, deputada Augusta Brito (PCdoB), devem ser visitadas mais 20 escolas na Capital e no Interior. “Nossa intenção é dar continuidade ao que começamos em 2017, levando discussão e debate sobre a Lei Maria da Penha aos jovens das escolas estaduais”, informou.
A reunião contou com as presença de Daciane Barreto, coordenadora da Casa da Mulher Brasileira (CMB); Mayara Viana, psicóloga da CMB; Davi Barros, secretário especial de Políticas de Juventude do Governo do Estado; Luciana Nogueira, representante da Secretaria de Políticas para Mulheres; Sabrina Veras, da OAB Mulher; Priscila Meireles, da UVC Mulher; Teresa Esmeraldo, do Núcleo da Mulheres da UECE e Ravena Magalhães, do Sindicato das Assistentes Sociais.
A II Caravana de Combate à Violência contra a Mulher será lançada no dia 07 de agosto, data em que são celebrados os 13 anos da Lei Maria da Penha.
Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

