Iguatu
Prefeitura de Iguatu recupera trecho da Avenida Marcio Nogueira
A Prefeitura de Iguatu está realizando o trabalho de recuperação de trecho da Avenida Marcio Nogueira (antiga Estados Unidos), entre a Rua Adeodato Matos Cavalcante e o Colégio Liceu.
A Prefeitura de Iguatu está realizando o trabalho de recuperação de trecho da Avenida Marcio Nogueira (antiga Estados Unidos), entre a Rua Adeodato Matos Cavalcante e o Colégio Liceu.
Naquele trecho, segundo o prefeito Aderilo Alcântara, a pavimentação asfáltica está sendo retirada e depois será feito o serviço de escavação para retirada do material saturado e será feita a colocação de novo material e a colocação de uma nova pavimentação em asfalto.
No trecho em obras havia um acúmulo muito grande de água e lama, danificando parte do trecho daquela rua.
*Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

