Iguatu
Prefeito Ednaldo Lavor consegue verbas em Brasília
O apoio na ordem de R$ 1.750.000,00, veio do gabinete do deputado Jose Guimarães (PT) conforme o prefeito anunciou em sua página oficial no Facebook.
Os recursos serão destinados para áreas como o custeio do Hospital Regional e Esportes. O prefeito disse ainda que irá atrás de outros parlamentares votados na cidade de Iguatu para que coloquem emendas em outras demandas da população Iguatuense.
O Prefeito Ednaldo tem afirmado que não tem sido fácil assumir compromissos de campanha diante da herança recebida e terá que recorrer aos aliados da campanha também.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

