Iguatu
Secretaria de Saúde promove I Oficina de Socialização e Integração da Vigilância na Saúde
A oficina tem o objetivo de aproximar e socializar os profissionais que atuam como Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Controle de Endemias para que, juntos, possam desenvolver um trabalho em conjunto a fim de fortalecer a vigilância em saúde no município.
A secretária adjunta de saúde do município, Érica Barbosa, diz que neste momento de retorno das atividades da Escola de Saúde Pública, esse encontro é fundamental para que as atividades desses dois setores sejam integradas, otimizando assim os trabalhos diretamente realizados por eles nas comunidades.
O encontro pretende aperfeiçoar o trabalho desenvolvido por esses profissionais, trazendo uma nova realidade ao campo de atividade de cada categoria. O evento é promovido pela ESPI – Escola de Saúde Pública de Iguatu, CRES, Vigilância em Saúde, Coordenação da Atenção Básica, Coordenação dos Agentes Comunitários de Saúde e Educação Permanente.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
