Regional
Prefeito de Jucás contrata médico e ex-prefeito de Acopiara para equipe da Saúde
O prefeito de Jucás (CE), Luna Neto (PDT), anunciou na sua conta do Facebook a contração do médico cirurgião, Dr. Vilmar Félix Martins para prestar serviços naquele município.
Luna Neto tratou a contração do médico acopiarense como uma excelente notícia para os usuários do cartão Mais Cidadão naquela cidade.
“Hoje, contratamos com recursos próprios do município, o Dr Vilmar, cirurgião geral, com larga experiência em cirurgias conhecido no Brasil inteiro por sua competência. Dr Vilmar vai trabalhar no Hospital Municipal realizando os seguintes procedimentos cirúrgicos: cesariana, hérnia (diversos tipos), colecistectomia (vesícula), postectomia (fimose), prostatectomia (próstata), apendicectomia (apendicite), histerectomia, laqueadura tubária, vasectomia, perineoplastia (perine), Ooforectomia (cisto de ovário), quadrantectomia (cirurgia de mama), setorectomia (nódulo de mama), hemorroidectomia (hemorroida) e amputação de membros”, disse o prefeito.
O usuário do cartão Mais Cidadão já pode marcar o agendamento para ser atendido com o Dr. Vilmar, a partir do dia 23 de janeiro. “O agendamento deve ser feito na central do Mais Cidadão”, finalizou Luna.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

