Noticias

Português revela que desistiu de embarcar em submarino desaparecido: ‘ainda bem que não fui’

Published

on

Um empresário milionário de Portugal, Mário Ferreira, teve duas oportunidades de embarcar no submarino Titan, que desapareceu durante uma expedição aos destroços do Titanic na última segunda-feira (19).

Ferreira havia adquirido um bilhete para a expedição em abril, mas acabou desistindo da ideia. Posteriormente, na sexta-feira passada (16), ele se encontrou com o bilionário britânico Hamish Harding em uma conferência e recebeu um convite para participar da busca pelo navio naufragado. No entanto, o empresário optou por recusar a oportunidade. Vale ressaltar que Harding é um dos ocupantes do submarino desaparecido.

Em entrevista ao jornal português Público, Mário Ferreira revelou que tem sido difícil acompanhar as notícias recentes sobre o desaparecimento do submarino e a expedição ao Titanic.

“Um submersível destes não pode falhar. Quando falha a quatro mil metros, normalmente é fatal. Espera-se que algum milagre possa acontecer, mas infelizmente não se esperam grandes notícias. Eu não quis ir. Saber que deixei o meu lugar vazio numa coisa complicada como esta. Pensar que eu podia estar lá. Achei que não devia ir e não fui. Ainda bem que não fui”, disse ele.

O empresário é presidente da Media Capital, dona da TVI, do mesmo grupo da CNN Portugal. Ele é casado e tem quatro filhos.

EM ALTA

Sair da versão mobile