Política
Populares dizem na Câmara que não vão sair dos terrenos ocupados
Mais uma vez o plenário da Casa Legislativa Municipal ficou repleto de populares oriundos das ocupações recentes em terrenos públicos na cidade de Iguatu nessa quinta-feira (17). Como havia sido acertado com a mesa diretora anteriormente, foi dado espaço para alguns representantes dos bairros se pronunciarem durante a sessão ordinária.
A Sra. Jéssica Pereira representando a ocupação da Chapadinha disse que mesmo sob ameaça ninguém vai sair do local. Já a Sra Dinda veio da Vila Neuma esclareceu que os desabrigados querem o terreno, as casas eles constroem depois. O jovem Ricardo disse que não importa de onde venha ajuda, o que eles não podem é pagar aluguel.
Os desabrigados foram breves e objetivos em solicitar apoio dos vereadores pelas situações enfrentadas.
Os vereadores faltosos daquela sessão foram: Eliane Braz, Mário Rodrigues (que justificou estar doente), Nelho Bezerra e Louro da Barra (que estariam em reunião com o prefeito para tratar do assunto citado).
Confira o áudio da matéria clicando abaixo:
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

