Ceará
Policial de folga aponta arma e rende suspeito após assalto a ônibus em Fortaleza

Um policial militar à paisana rendeu um suspeito de participar em um assalto a um ônibus, nesta segunda-feira (5), em Fortaleza. Um motorista que passava pelo local filmou o agente de segurança apontando uma arma para impedir de fugir o que homem, que estava deitado no chão. O suspeito, de 18 anos, foi preso.
O caso aconteceu na Rua 15 de novembro, próximo à Avenida do Aeroporto (CE-501). O motorista, que não vai ser identificado, disse ao g1 que três criminosos assaltaram um ônibus e, na saída, um deles foi detido pelo policial à paisana; os outros dois fugiram.
A Polícia Militar informou que o agente filmado é um sargento da Corporação, que prendeu o jovem por roubo a coletivo no Bairro Montese, na capital. A prisão aconteceu após o suspeito e outras duas pessoas, armados com faca, roubarem vários passageiros.
O policial militar, que estava em um veículo particular, parado no semáforo próximo ao coletivo, avistou o suspeito tentando fugir. O militar desembarcou e o rendeu. Com ele, o policial apreendeu uma mochila com duas facas, dois papelotes de maconha, R$ 12 em espécie e diversas roupas.
Equipes que estavam na área prestaram apoio na ocorrência. O caso foi apresentado no 11º Distrito Policial onde foi feita autuação por roubo. Cinco das vítimas também compareceram e testemunharam sobre o caso.
Fonte: G1
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 02/04/2025 – Ontem teve Audiência Pública! Serviu para que mesmo?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?
-
Videos1 dia atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 02/04/2025
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Noticias6 dias atrás
Voo com 116 brasileiros deportados dos Estados Unidos aterrissou em Fortaleza
-
Noticias3 dias atrás
Justiça Eleitoral declara inelegibilidade de candidato iguatuense acusado de negociar apoio com traficante