Noticias
Polícia prende homem que usava banca de frutas para vender drogas em mercado público de Sobral, no Ceará
Um homem foi preso nesta quinta-feira (23) suspeito de usar uma barraca de frutas e hortaliças para vender drogas em um mercado público de Sobral, na Região Norte do Ceará.
Segundo a polícia, Fábio Silva Melo, de 39 anos, que já responde por tentativa de homicídio doloso e tráfico de drogas, era o responsável pela venda de entorpecentes junto com outras mercadorias, como frango, frutas e hortaliças. As negociações eram feitas no mercado público da cidade.
Para não gerar suspeitas, o homem montou uma barraca de venda de frutas, legumes e carnes para encobrir as negociações do material.
A polícia apreendeu na casa do suspeito 600 gramas de cocaína, separadas em 41 trouxinhas, e uma pequena quantidade de maconha, além de duas balanças, R$ 284,00 em espécie, dois relógios, notas promissórias e anotações referentes ao tráfico de drogas.
Fábio foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado por tráfico de drogas. Em seguida ele foi levado para uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

