Policial
Polícia persegue motorista e apreende carga de maconha em Fortaleza

A Polícia Civil apreendeu 52kg de maconha nessa terça-feira (17), no Bairro Ancuri, em Fortaleza, após perseguição. A droga estava estava armazenada em uma caixa de papelão dentro de um carro e foi encaminhada para o 6º Distrito Policial. O suspeito abandonou o veículo em uma rua da região e fugiu a pé.
Segundo a Polícia Civil, a apreensão aconteceu após policiais civis perceberem o motorista “transitando em atitude suspeita” no Bairro Ancuri quando, ao se prepararem para fazer a abordagem ao carro, o condutor tentou fugir, havendo uma perseguição.
Conforme o delegado Bruno Figueiredo, titular do 6º DP, em Messejana, a Polícia Civil investiga a procedência do veículo para chegar ao criminoso. O delegado afirmou que intimará a mulher a qual o carro encontra-se registrado para, saber se o automóvel ainda pertence a ela ou se foi vendido e quem o comprou.
Bruno salientou ainda a importância em se fazer imediatamente a transferência de propriedade dos automóveis ao serem vendidos, “porque você não sabe para quem está vendendo e qual o fim ele terá”.
Fonte: G1 Ceará
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos3 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu7 dias atrás
Audiência revela possíveis vínculos entre facção criminosa e grupo político vitorioso em Iguatu
-
Iguatu2 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu7 dias atrás
AIJE Contra José Ilo por Compra de Votos em Iguatu Expõe Material de Campanha, Anotações Suspeitas e Leva à Perícia em Celulares
-
Noticias7 dias atrás
Caixa libera saque calamidade para moradores de Acopiara e Mombaça
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu