Policial
Polícia persegue motorista e apreende carga de maconha em Fortaleza
A Polícia Civil apreendeu 52kg de maconha nessa terça-feira (17), no Bairro Ancuri, em Fortaleza, após perseguição. A droga estava estava armazenada em uma caixa de papelão dentro de um carro e foi encaminhada para o 6º Distrito Policial. O suspeito abandonou o veículo em uma rua da região e fugiu a pé.
Segundo a Polícia Civil, a apreensão aconteceu após policiais civis perceberem o motorista “transitando em atitude suspeita” no Bairro Ancuri quando, ao se prepararem para fazer a abordagem ao carro, o condutor tentou fugir, havendo uma perseguição.
Conforme o delegado Bruno Figueiredo, titular do 6º DP, em Messejana, a Polícia Civil investiga a procedência do veículo para chegar ao criminoso. O delegado afirmou que intimará a mulher a qual o carro encontra-se registrado para, saber se o automóvel ainda pertence a ela ou se foi vendido e quem o comprou.
Bruno salientou ainda a importância em se fazer imediatamente a transferência de propriedade dos automóveis ao serem vendidos, “porque você não sabe para quem está vendendo e qual o fim ele terá”.
Fonte: G1 Ceará
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

