Policial
Polícia investiga crime de execução em Jucás
A vítima foi abordada por dois suspeitos encapuzados, um deles vestindo camisa preta e o outro usando blusa rosa de time, que saíram de um local escuro e efetuaram disparos atingindo abdômen, braço direito e um na perna esquerda.
O crime ocorreu na madrugada deste sábado, 19, por volta das 3h na Rua Padre Manoel Lemos Braga, Bairro Alto do Tó, Jucás.
O homem executado não teve seu nome divulgado, mas conforme a Polícia, pertencia à organização criminosa de origem no próprio estado. A investigação apurou ainda que ele tinha recebido ameaças de morte recentemente.
O Delegado de Polícia Civil, apura o crime. O Rabecão do Instituto Médico Legal, (IML) deu início ao trabalho pericial.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

