Policial
Polícia investiga comentários machistas de PMs sobre PFem
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e a Polícia Militar do Ceará estão investigando os áudios de cunho machistas feito por policiais militares sobre as policiais militares femininas em redes sociais.
Em um dos áudios, um PM diz que as policiais femininas, eram para estarem no quartel, para tirar o estresse dos policiais masculinos, ele chega a perguntar se o outro PM está entendendo o que ele quis dizer.
O outro policial concorda, diz que a ideia é boa e que estava precisando naquele momento. Um terceiro PM diz que também estaria de acordo, que já tinha pensado sobre o assunto, pois os policiais sofrem muito do estresse psicológico.
De acordo com a SSPDS, o policial militar autor da mensagem foi identificado, os áudios estão sendo devidamente apurados e todas as medidas administrativas adotadas. O envolvimento de outros policiais militares está sendo investigado. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto pelo Comando da PMCE, que também repudia o conteúdo dos áudios e o comportamento do servidor.
Segundo o Comando Geral da Corporação, a PM nunca admitiu e jamais admitirá fatos que maculem a imagem da mulher policial militar.
Fonte: CNews
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

