Brasil
Polícia encontra asilo em SP com 25 idosos em situação de abandono. Idosa morreu com sinais de maus tratos
Agentes foram ao local depois que uma moradora morreu com sinais de maus-tratos. Três suspeitos foram detidos
A Polícia de São Paulo encontrou mais de 25 idosos em situação de abandono e maus-tratos em um asilo clandestino em Cotia, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (5). Três suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.
Os agentes foram acionados após uma idosa de 74 anos ter dado entrada entrada no Pronto-Socorro de Caucaia do Alto, na última terça-feira (4), onde morreu poucas horas depois em circunstâncias suspeitas.
Nesta quarta-feira (5), a Justiça expediu um mandado de busca e apreensão no imóvel. Idosos foram encontrados deitados em camas com sinais de desnutrição. Além disso, o lixo do banheiro estava transbordando, e a piscina, sem tratamento.
Dentro da geladeira, não havia comida. No fogão, um caldeirão com arroz, feijão e macarrão misturados. Os policiais também encontraram uma idosa acamada, com diversos ferimentos pelo corpo, e vários medicamentos armazenados de forma irregular. O óbito foi registrado como morte suspeita pelo 1º DP de Cotia.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

