Ceará
Planos de saúde: número de beneficiários cai 0,58% em fevereiro no Ceará
O número de beneficiários dos planos de saúde no Ceará caiu 0,58% em fevereiro na comparação com igual período do ano passado. Segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), eram 1.274.882 clientes em fereveiro de 2018, enquanto que no segundo mês de 2019 eram 1.267.487.
No entanto, o número de beneficiários de planos exclusivamente odontológicos teve alta de 2,16%. Em fevereiro do ano passado eram 939.287 beneficiários, enquanto que no segundo mês de 2019 eram 959.576.
A Hapvida lidera no número de clientes com 536.271 beneficiários, crescimento de 1,51%. A Unimed Fortaleza possui 317.544 clientes de planos de saúde, seguida pela Unimed Ceará, com 65.225.
No período, a Central Nacional Unimed – Cooperativa Central registrou o maior crescimento entre as empresas. A alta foi de 10,14%, e a operadora conta 30,3 mil beneficiários.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

