Brasil
Petrobras e Gerdau assinam contrato de gás natural no mercado livre no Rio Grande do Sul
A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (11) a assinatura de um contrato de fornecimento de gás natural em ambiente livre de comercialização com a Gerdau.

A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (11) a assinatura de um contrato de fornecimento de gás natural em ambiente livre de comercialização com a Gerdau.
O acordo atenderá à demanda de duas unidades da siderúrgica no Rio Grande do Sul: a de produção de aços especiais em Charqueadas e a de produção de aços longos em Sapucaia do Sul.
Essa parceria, que também envolve a distribuidora de gás local Sulgás, marca a primeira migração de um cliente do mercado industrial cativo para o mercado livre no estado gaúcho.
Desde 2021, a Petrobras já fornece gás natural no mercado livre para a unidade da Gerdau em Ouro Branco (MG). Em junho deste ano, as empresas também anunciaram a migração para o ambiente livre da unidade Cosigua, no Rio de Janeiro.
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 28/03/2025 – Como consegue trabalhar em 3 empregos (dois na Prefeitura) e ainda ser vereador?
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 27/03/2025 – A novela da coleta de lixo: Será que tem “jabuti” na história?
-
Videos7 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 26/03/2025 – Coleta de lixo em Iguatu começa antes de contrato ser fechado, com custo previsto de R$ 3,2 milhões
-
Videos2 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 31/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Videos5 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 28/03/2025
-
Iguatu7 dias atrás
MPCE apura denúncias de negligência na Unidade de Acolhimento Institucional de Iguatu
-
Noticias7 dias atrás
Jovem com deficiência intelectual foi vítima de violência, durante abordagem policial