Música Nacional
Paralamas do Sucesso comemora 30 anos de carreira em Fortaleza
[caption id="attachment_5030" align="alignleft" width="600"]Foto: Mauricio Valladares[/caption]Comemorando 30 anos de carreira, os Paralamas do Sucesso se apresentam no Big Beach Sunset Festival, no dia 10 de agosto, na barraca Guarderia Brasil.


Foto: Mauricio Valladares
As bandas Zero85, DJs Barrocas e Leo Teruz também participam da festa.
Para comemorar o trigésimo aniversário, a banda escolheu a forma que mais gosta: tocar ao vivo. Por isso, o trio está em turnê pelas principais capitais do país e da América do Sul – com ingressos esgotados em muitas datas.
O novo show, que está arrastando grande público por onde passa, relembrará os principais sucessos de toda a carreira dos Paralamas. Grandes clássicos, como “Meu erro”, “Alagados” e “Lanterna dos Afogados” não param no tempo e prometem reunir muitos apreciadores da boa música no show de Fortaleza.
O show do Paralamas do Sucesso faz parte do projeto Big Beach Sunset Festival, que já trouxe Lulu Santos e Skank a Fortaleza e também trará o grupo Titãs em setembro.
Serviço
Data: 10/07
Local: Guarderia Brasil
Ingressos: Ticket Sunset: R$80 (meia-entrada)
Ponto de vendas: Bilheteria Virtual, lojas Touch (Iguatemi, Del Paseo, North Shopping e Via Sul), loja Queen (shopping Bouganville – Av. Dom Luís) e Geek Store (North Shopping, Shopping Aldeota e Shopping Diogo).
Classificação: 16 anos
Fonte: Renatta Pimentel/Tribuna do Ceará
-
Iguatu5 dias atrás
Disputa em Iguatu vira guerra de narrativas: defesa de Roberto nega vínculo com Thiago e tentam desviar foco com contra-acusação
-
Noticias6 dias atrás
Presidente do INSS determinou bloqueio de novos descontos referentes a empréstimos consignados
-
Noticias6 dias atrás
Placa é reinstalada na divisa entre Tibau e Icapuí em meio a disputa territorial de 181 metros entre RN e CE
-
Mundo7 dias atrás
Segunda votação do conclave termina sem escolha de novo Papa e fumaça preta volta a subir no Vaticano
-
Noticias7 dias atrás
Funceme alerta para a possibilidade de altas temperaturas no Ceará nesta quinta-feira (8)
-
Americando3 dias atrás
AMERICANDO: O chão torto que pisaram meus cansados pés
-
Ceará7 dias atrás
60,3% dos municípios cearenses estão classificados com baixo nível de desenvolvimento socioeconômico
-
Mundo7 dias atrás
Americano Robert Francis Prevost, escolheu o nome Leão XIV