Iguatu
Novenário da Padroeira de Iguatu começa com partipação em massa de fiéis

A 1ª noite de novena da padroeira de Iguatu Senhora Sant´anna começou com grande participação dos fiéis.

A 1ª noite de novena da padroeira de Iguatu Senhora Sant´anna começou com grande participação dos fiéis.
Sob o comando do Padre Roberto, pároco da Matriz de Senhora Sant´anna,a programação segue até o dia 26/07, onde haverá a missa de encerramento e a procissão.
Centenas de pessoas vieram ao encontro da padroeira em sua primeira noite garantindo que participarão de todas as outras. É costumeiro neste período da Festa de Sant´anna Iguatu receber filhos que estão muito distantes da terra natal e que acabam se encontrando durante os festejos da Padroeira.
A Rádio Mais FM transmite todo o novenário ao vivo pela frequência 106,1 e também pelo site www.maisfm.com em áudio e vídeo, além da procissão no dia 26/07.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

