Notícias dos Famosos
Nova investigação confirma que morte de Amy Winehouse foi acidental
[caption id="attachment_233" align="alignleft" width="960"]
Foto: Divulgação[/caption]O segundo inquérito confirmou que Amy Winehouse morreu de envenenamento acidental de álcool ao beber depois de um período de abstinência. As informações são do inglês The Guardian.

Foto: Divulgação
A necessidade de uma nova investigação se deu depois de que se constatou que a médica-legista que havia cuidado do caso da cantora não possuía as qualificações para o trabalho – e ainda havia sido contratada pelo próprio marido. Suzanne Greenaway deveria ter cinco anos de experiência e o marido, Andrew Reid, renunciou ao cargo de médico legista em dezembro.
A investigação concluiu novamente que a cantora tinha 416 mg de álcool por decilitro de sangue – número suficiente para deixá-la em estado de coma e debilitar o seu sistema respiratório.
Amy foi encontrada morta em sua casa, em Camden, no norte de Londres, na tarde de sábado, 23 de julho de 2011. Quando os paramédicos chegaram, o corpo estava deitado na cama, ainda vestida, com um notebook na cama e garrafas de vodca espalhadas pelo chão.
O médico-legista do hospital St Pancras, Shirley Radcliffe constatou no veredicto: “Ela consumiu álcool voluntariamente, um ato deliberado que teve uma virada inesperada e causou a sua morte”.
Fonte: Rolling Stone
-
Noticias19 horas atrásDesenrola Adimplentes oferece crédito mais barato para trabalhadores informais
-
Noticias20 horas atrásMais de 200 animais silvestres são apreendidos em operação na Feira da Parangaba, em Fortaleza
-
Noticias20 horas atrásCearenses desenvolvem medicamento à base de murici com potencial no combate a inflamações associadas ao câncer
-
Noticias19 horas atrásPrazo para solicitar voto em trânsito termina em 20 de agosto
-
Iguatu15 horas atrásCRCCE leva Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação a Iguatu nesta quarta-feira
-
Noticias20 horas atrásIsrael rejeita plano de Trump para Gaza e exige desarmamento do Hamas para retirada de tropas
-
Noticias19 horas atrásIA reduz tráfego de sites e ameaça financiamento do jornalismo profissional no Brasil
-
Iguatu9 horas atrásIguatu inicia quimioterapia e amplia assistência contra o câncer no Centro-Sul do Ceará
