Policial
Mulher morre a tiros em fila de lotérica em Barbalha, no Interior do Ceará
Uma mulher de 35 anos foi assassinada em uma agência lotérica, na tarde desta terça-feira (5), em Barbalha, no Interior do Ceará. A vítima foi identificada como Deriane Riberio da Silva. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal.
Imagens do circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que um homem chega e aponta a arma para a mulher.
Ela, que aguardava ser atendida pelo caixa quando foi surpreendida, chega a tentar se esconder atrás de outro cliente, mas é atingida. Deriane morreu no local. O suspeito foge sem levar pertences.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes das Polícias Civil e Militar estão em busca de identificar e localizar o suspeito. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceu à ocorrência.
DENÚNCIAS
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.
As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

